Quem tirou a tarde de sábado para comparecer ao Estádio do Vale viu uma verdadeira aula de futebol protagonizada pelo Novo Hamburgo. Sem piedade alguma do Cerâmica, o time comandado por Gilmar Iser massacrou o adversário de Gravataí por 7 a 1, na maior goleada da história da nova casa anilada. O resultado confirmou a equipe como melhor terceira colocada da primeira fase da Copa RS, e agora o Noia aguarda o seu adversário nas oitavas de final, que começam na próxima quinta-feira, fora de casa.
Se alguém tinha alguma dúvida de que Iser tem uma relação especial com o ECNH, a resposta começou a ser dada aos 14min do primeiro tempo: Rodrigo Mendes fez 1 a 0 após bela jogada pela direita. O segundo gol veio aos 19min, com Edinho, e Rodrigo Mendes marcou o terceiro cinco minutos depois. O quarto gol veio aos 30min, com Michel, e Cláudio Luiz ampliou aos 39min, de falta. Ainda antes do intervalo, Juba completou o massacre aos 40min. Não perca as contas: 6 a 0 para o Noia apenas no primeiro tempo.
Na segunda etapa, Fernando marcou o sétimo a 7min, e Cristiano fez o gol de honra do Cerâmica aos 19min. Após o jogo, Iser comemorou a histórica atuação anilada. "A moral fica grande com esse resultado, e isso passa confiança para os mata-matas", declarou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário