GOLEADA - Essa foi a terceira goleada seguida do anilado sob o comando de Gilmar Iser. O Noia já havia aplicado 5 a 1 no Atlético-Car e 7 a 1 no Cerâmica, nas duas últimas rodadas. Quinta, apesar do Grêmio ter reforçado o time B com quatro jogadores do grupo principal, escalando Saimon, Fernando, Roberson e Bergson, o Noia foi superior durante toda a partida e poderia até ter voltado para o Vale do Sinos com uma vantagem maior, já que desperdiçou várias chances.
O Noia abriu o placar aos 4min, quando Juba sofreu pênalti cobrado por Cláudio Luiz. Aos 13min, Saimon foi expulso após cometer falta em Márcio Hahn, deixando o tricolor com um jogador a menos. Juba ampliou a vantagem anilada com dois gols, aos 35 e aos 39min. No segundo tempo, Bergson descontou para o Grêmio B aos 10min. O atacante Michel definiu o placar aos 19min, quando aproveitou um cruzamento de Edinho e marcou de cabeça: 4 a 1. Uma boa vantagem para o anilado seguir em busca da sonhada vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Se confirmar a classificação, o ECNH pegará nas quartas de final o melhor de Cruzeiro e Pelotas, que ficaram no 0 a 0 em Porto Alegre.
GILMAR ISER - O técnico Gilmar Iser ressaltou a forma como o Novo Hamburgo se comportou durante o jogo. Mesmo com vantagem no placar, o time seguiu buscando o gol. "Jogamos bem posicionados e sem relaxar. Mesmo quando estávamos com a vantagem de 3 a 0, seguimos concentrados, sem dar oportunidades ao time do Grêmio", elogiou.
Fonte: Jornal NH
Nenhum comentário:
Postar um comentário