Na divisão das equipes o meia Edílson representou os atletas da casa, ele vem trabalhando com o grupo para manter a forma, pois deverá ser emprestado. O lateral Gustavo ficou do lado dos novos jogadores. E os garotos Lucas e Renan foram um para cada lado.
ATLETAS DA CASA (com coletes)
Nicolas; Cleberson, Fernando, Claudio Luiz e Edinho; Willian Paulista, Marcio Hahn, Edílson, Clayton e Renan; Michel e Juba.
NOVOS JOGADORES (sem coletes)
Ricardo; Bosco, Vinicius, Lino e Gustavo; Russo, Almeida, Lucas, Eduardinho e Luiz Carlos; André Luiz e Gustavo Papa.
Detalhe para a “arbitragem” do auxiliar de preparação física Diego Albrecht. O destaque do jogo foi o atacante Gustavo Papa, que marcou dois gols para o time sem coletes. Enquanto isso o atacante Juba também deixou o seu, diminuindo para a equipe com coletes.
A equipe dos novos jogadores vencia por 2 a 1, foi quando o “árbitro” Diego Albrecht marcou um pênalti duvidoso sobre o lateral Edinho. O meia Edílson cobrou e definiu o empate, 2 a 2.
Após o treinamento na manhã deste sábado, os jogadores foram liberados pela comissão técnica. “Devido ao ótimo desempenho de todos durante a semana, decidimos liberá-los na tarde deste sábado”, destaca o preparador físico Eduardo Maus.
O grupo de jogadores retorna aos treinos na manhã de segunda-feira, às 9h, no Estádio do Vale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário