
Na tarde deste domingo, o Novo Hamburgo estreou na competição. Jogando no Estádio João da Silva Moreira, contra o Porto Alegre, o time comandado por Gilmar Iser entra no ano do seu centenário buscando o título desta competição.
E a estreia não foi diferente. Um jogo pegado e com muita raça, mas o time de guerreiros do Novo Hamburgo soube administrar essas situações e mostrar um bom futebol.
Na primeira etapa o Anilado teve grandes chances para abrir o marcador. O zagueiro Cláudio Luiz levou perigo de cabeça no gol adversário no primeiro minuto de jogo. Conforme os comentaristas definiram o lance como milagre do goleiro Giovani nesta defesa.
Rodrigo Mendes também foi um dos destaques da equipe, levando perigo ao gol de Giovani.
Na etapa complementar, após conversa do comandante o time Anilado voltou com força máxima e pressionou o adversário, que precisou trabalhar muito para evitar o gol do Novo Hamburgo.
Foi uma atuação belíssima da equipe do Novo Hamburgo, que realizou a primeira partida oficial com esta equipe. O time mostrou um bom entrosamento e união em campo. Mas os adversários do Novo Hamburgo já puderam perceber com esta estréia do Anilado a qualidade da equipe e a raça que o time do Novo Hamburgo terá neste Gauchão.
O time que tem em seu plantel Juba, Edinho, Juninho, Cláudio Luiz , Rodrigo Mendes e Márcio Hahn só pode levar muito trabalho a zaga adversária.
E para o time de guerreiros até o último minuto eles aproveitam e foi o que aconteceu na estréia. Juninho, aos 48 min abriu o placar e carimbou os primeiros três pontos do Novo Hamburgo.
Anilado venceu 0 Porto Alegre por 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
PORTO ALEGRE: Giovani;Airton, André Ribeiro e Sityá; Maílson (Yuri), Alix(Noel), Rodolfo, André Luis e Caue; Vanilson (Toledo) e Bruno.T. Marcelo Rospide.
NOVO HAMBURGO: Ricardo; Fernando, Cláudio Luiz e Lino; Cléberson (Eduardinho), Almeida, Márcio Hahn, Juninho, Rodrigo Mendes (Juba) e Edinho; André Luiz(Raphael). T.Gilmar Iser.
ARBITRAGEM: Vinícius Costa da Costa, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Maurício Penna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário