É verdade que a diretoria do River Plate-SE não deu tranquilidade e tempo necessários para o técnico Gilmar Iser. Mas isso já faz parte do passado. O treinador está de volta ao mercado e já pensa em novos desafios.
“No futebol sabemos que funciona assim, infelizmente. Mas confio no meu trabalho e no meu currículo. Tenho qualidade e quero mostrá-las. Estou no mercado e pronto para aceitar novos desafios”, disse ele ao site Grande Área.
E Gilmar Iser tem razão. Logo em seu primeiro ano como treinador em 1998, ele foi campeão da Copa Abílio dos Reis com a Lajeadense-RS. Três temporadas mais tarde, o comandante faturou o título da Série de Acesso com o Cachoeira-RS. Gilmar Iser ainda foi campeão do Torneio Seletivo Catarinense, em 2006, pelo Joinville.
No Novo Hamburgo, seu último clube, o treinador foi campeão da Copa Emidio Perondi, em 2005, e vice-campeão do 1º Turno do Campeonato Gaúcho, em 2010, quando foi escolhido o melhor técnico do Estadual, além da quarta colocação na Série C do Brasileiro, em 2006.
Mas as conquistas de Gilmar Iser também são de sua época como jogador. Ele foi campeão da Divisão de Acesso do Gauchão com a Lajeadense, em 1986. No Caxias, Gilmar Iser foi campeão do Interior, em 1989, e vice-campeão Gaúcho, em 1990, com o Caxias.
“Pude adquirir muita experiência. Mas a gente aprende a cada dia. Isso é muito importante. Além de aprender também temos que nos atualizar”, completou Iser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário