A missão alviverde do domingo é clara. O time precisa vencer o Veranópolis para não depender de resultados paralelos. Se empatar, seca o Canoas. Se perder, seca também o Ypiranga. Por isso, a semana que começou oficialmente na terça-feira terá trabalhos em dois turnos até amanhã, quando o técnico Gilmar Iser comanda o último coletivo para definir o grupo que entra em campo no domingo. Ontem, Iser encaminhou a equipe com dois esquemas táticos distintos, no 4-4-2 e no 3-5-2. Hoje repetiu o time A ausência do lateral-esquerdo Vinícius deve promover a entrada do zagueiro Rafael Morisco, que permaneceu no time nas duas formações testadas.
Um dos líderes do grupo em campo, o zagueiro Anderson Bill, está com uma forte gripe, mas nem por isso deixou de participar dos trabalhos. Com a disposição de sempre, ele participou da atividade coletiva em campo reduzida da tarde e procurou organizar a equipe. “Vamos lá, não podemos deixar ninguém entrar aqui não”, bradou ele em uma jogada de ataque do time reserva.
Quem retornou hoje foi o centroavante Osny, que havia sentido uma fisgada na virilha mas já está plenamente recuperado. Assim, ele atuou durante todo a atividade coletiva desta quinta-feira.
PROVÁVEL TIME
Assim, o provável time que duela com o Veranópolis domingo terá Dênis; Dudu, Anderson Bill, Eliézio e Rafael Morisco; Carlos Eduardo, Fábio Pinho, Edimar e Alexandre; Flaviano e Osny. No 3-5-2, Edimar faz a ala direita, Dudu a ala esquerda e Rafael Morisco retorna à zaga, fechando a linha dos três defensores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário