Técnico Gilmar Iser no seu retorno ao E.C Novo Hamburgo para o Gauchão |
Em 2009 Iser saiu do anilado às vésperas das semifinais do primeiro turno do Gauchão, contra o Inter, para assumir o Juventude, em 2010 ele comandou a campanha que resultou no vice-campeonato do primeiro turno do Estadual, perdendo a final para um Grêmio, por 1 a 0, em um grande jogo no Estádio Olímpico.
Agora, em sua sexta passagem pelo Estádio do Vale, Iser quer ir além. Levantar uma taça de um dos turnos do Gauchão e buscar uma vaga na Série D do Brasileiro estão entre os objetivos.
“É uma satisfação estar de volta. O Novo Hamburgo é a minha segunda casa. Tenho empatia com a torcida e as minhas conquistas aqui, desde 2005, foram o principal motivo para a direção acreditar no meu trabalho”, afirmou o treinador, em sua apresentação, segunda-feira à tarde, no Estádio do Vale.
“Vamos dar sequência ao trabalho de renovação do clube, mas formando uma equipe forte para buscar resultados dentro de campo. O Novo Hamburgo está no caminho certo e merece estar na Série D do Brasileiro”, apontou.
Aniladas
Agora, o treinador começa a montar a comissão técnica e o grupo de jogadores. Iser já disse que a prioridade é voltar a trabalhar com o preparador físico Eduardo Maus e com o preparador de goleiros Gilson Dias. Um auxiliar técnico também deve ser contratado
Conforme o diretor de futebol Eliseu Erhart, o Noia deve contratar 15 jogadores para o Gauchão. Poucos nomes deve permanecer do atual elenco. Os favoritos a ficar são Márcio Hahn, Zaquel e Paulinho Macaíba. A pré-temporada deve iniciar em dezembro
O lateral-esquerdo Paulinho, um dos destaques do Noia no Gauchão 2010, poderia estar retornando. O atleta já teria sido contatado pelos dirigentes do clube.
Jornal NH
Nenhum comentário:
Postar um comentário