
Desde o inicio da partida estava visível que seria uma peleia, pois as duas equipes qualificadas em busca da vaga na Série D do Nacional. E o Novo Hamburgo mostrou ao Lobão que foi empenhado a buscar esse resultado e aos 5min de jogo, ele, Michel que vem sendo um dos destaques da equipe abriu o placar para o Anilado. Mas em seguida o time da casa empatou com Clodoaldo. Mas o time de guerreiros não se abala com o empate. E Juba sofreu pênalti. Para a cobrança nada melhor que o zagueiro capitão da equipe Cláudio Luiz que cobrou com perfeição. Aos 20min Novo Hamburgo vencia por 2 a 1. E como a partida vale vaga para a semifinal, as equipes se empenham ao máximo pelo resultado. E o Pelotas empatou o jogo. E após o empate o Anilado seguiu comandando a partida e buscando ampliar o marcador, mas a primeira etapa terminou com empate em 2 a 2.
Na segunda etapa o time comandado por Gilmar Iser diminuiu o ritmo de jogo, mas como se trata de uma equipe de guerreiros, logo o time acordou em campo e foi em busca de boas jogadas. A pressão Anilada foi forte frente ao Pelotas, que se mostrava pressionado em campo, pois o empate fora de casa dá ao Novo Hamburgo a vantagem do empate sem gols e 1 a 1, para enfrentar o vencedor de Inter B e Guarany de Camaquã. O jogo terminou no empate em 2 a 2 e Noia com a vantagem para o jogo de volta.
Após a partida Márcio Hahn, que foi grande destaque do jogo falou sobre a vantagem que o Noia trouxe para casa. “Esse resultado foi muito importante para nós, sabíamos que não seria um jogo fácil, pois o time deles é bom e também está em busca da vaga para o Nacional. Levamos para casa uma boa vantagem”, destacou.
A partida de volta das quartas de final da Copa Ênio Costamillan será no sábado, às 16h, no Estádio do Vale. O apoio da torcida Anilada será fundamental nesse momento, pois o Noia trouxe vantagens para o jogo de casa.
PELOTAS
1-Oliveira; 3-Uilian, 4-Rodrigo Ramos e 5-Nunes; 6-João Rodrigo(16-Maicon Sapucaia), 8-Zaquel, 11-Alan, 10-Léo Dias (15-Javier) e 2-Johnathan; 9-Clodoaldo e 7-Tiago Duarte(18-Sandro Sotilli). T: Itamar Schulle
NOVO HAMBURGO
1-Juninho; 3-Raphael, 2-Claudio Luiz e 4-Cris; 7-Cleberson, 5-Marcio Hahn, 8-Carlos Augusto, 10-Rodrigo Mendes (18-Éber) e 6-Gustavo (13-Ben-Hur); 9-Juba e 11-Michel (16-Ronaldo Capixaba). T: Gilmar Iser
ARBITRAGEM:
Rogério Gonçalves, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Diego Hemmig.
Gols: Novo Hamburgo Michel (5min) e Cláudio Luiz (20min); Pelotas Clodoaldo (6min) e Tiago Duarte (28min)
Nenhum comentário:
Postar um comentário