O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) terá pela frente, hoje à noite, contra o Pelotas, seu maior desafio até agora na Copa RS. Pelo menos essa é a expectativa do técnico Gilmar Iser e dos jogadores anilados, que apostam em um confronto difícil a partir das 19 horas, no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas, pelo jogo de ida das quartas de final.
O duelo de volta está marcado para sábado, às 16 horas, no Estádio do Vale. O time que avançar terá pela frente, nas semifinais, o vencedor do confronto entre Inter B e Guarany de Camaquã. "O Pelotas é uma equipe que está investindo para o Gauchão e é nosso adversário direto na busca por uma vaga na Série D. Acredito que será nosso maior teste até agora", ressaltou o treinador.
O Noia tem o melhor ataque, enquanto o Pelotas é dono da melhor defesa da competição. Iser também falou sobre as diferenças entre os volantes Willian Paulista e Carlos Augusto. Machucado, Paulista deve dar lugar a Carlos Augusto hoje, na única alteração que a equipe titular deve ter em relação ao jogo anterior. "Com o Willian Paulista, o Márcio pode sair mais. Já com o Carlos Augusto, que tem uma característica mais ofensiva, ele precisa ficar mais atrás. Se eles se entenderem, poderemos ganhar ofensivamente, mas não podemos descuidar da defesa", ponderou Iser.
O experiente meia-atacante Rodrigo Mendes também acredita em um confronto mais equilibrado. "Jogar lá em Pelotas sempre é difícil. Além disso, é uma equipe que tem os mesmos objetivos que nós, que pretende buscar o título. Temos que trazer um bom resultado para definir o confronto em casa, no segundo jogo", projetou.
PELOTAS
Oliveira; Johnathan, Uilian, Nunes e Alan; Dario, Zaquel, Maicon Sapucaia e Leo Dias; Clodoaldo e Tiago Duarte.
Técnico - Itamar Schulle.
NOVO HAMBURGO
Juninho; Raphael, Cláudio Luiz e Cris; Cleberson, Márcio Hahn, Carlos Augusto, Rodrigo Mendes e Edinho; Michel e Juba.
Técnico - Gilmar Iser.
DETALHES
Local - Estádio Boca do Lobo.
Horário - 19 horas.
Arbitragem- Rogério Gonçalves, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Diego Hemmig.
Nenhum comentário:
Postar um comentário