
"Conversei com os atletas sobre a nossa estreia contra o Inter, para já ir dando uma mexida neles. Já estamos pensando no estilo de jogo colorado. Temos que estar atentos e nos preparar bastante”, comentou o treinador.
Todos os testes do Avenida tiveram placares elásticos até o momento. Foram 16 gols em três partidas. O bom retrospecto nesse quesito, no entanto, é secundário para o técnico no momento. “Gostei da movimentação e estamos evoluindo. O posicionamento melhorou muito e o entrosamento está mais intenso. Vamos continuar nesse ritmo, para estar bem na estreia. O Léo mandou muito bem nas funções e foi coroado com três gols. Muito bom”, elogiou.
DM LOTADO NO INÍCIO DO ANO
A baixa do Avenida no jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas foi o volante Carlos Eduardo, que sentiu uma contratura no músculo posterior da coxa direita e fica fora por tempo ainda indeterminado. Ele fará exames na segunda-feira para saber o grau da lesão e o prazo da parada.
Outro que preocupa é o zagueiro Rafael Morisco. Ele também fará exames de imagem no início da semana, para ter um diagnóstico mais preciso sobre o seu problema. O meia-atacante Edimar e o lateral Mádson, que estavam realizando trabalhos especiais, serão liberados na segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário