
"Foi um teste válido, fora de casa, que é uma parada difícil que a gente sempre vai enfrentar, onde muitas equipes se acovardam, e não foi isso o que acontece com o nosso time. E isso é uma coisa que eu sempre prego nos meus times: temos que jogar de igual para igual mesmo fora de casa", disse. "Houve algumas falhas. Até não comprometeram, mas poderiam, principalmente no setor defensivo. Faltou infiltração, jogadas mais trabalhadas. Mas também são coisas que acontecem, principalmente fora de casa", completou.
Segundo Iser, o resultado não era o mais importante. Na visão do técnico, a igualdade no marcador - que perdurou até os 30 minutos do segundo tempo - seria o placar mais próximo da realidade do jogo. "Qualquer das equipes poderia ter saído com a vitória. Infelizmente foram eles. Pra mim o empate seria o mais justo. Futebol é assim, que aproveita se dá melhor", lamentou.
DEIVES THIAGO
Momentos antes do início do amistoso, a comissão técnica avisou que o meia Deives Thiago estava fora do teste. O motivo foi um desconforto muscular e ele não preocupar. Apenas foi poupado hoje, assim como o zagueiro Rafael Morisco, os volantes Juninho Ribeiro e Carlos Eduardo e o centroavante Neto.
"Vínhamos treinando a cerca de um mês com o Deives Thiago nesse sistema. Ele sentiu a coxa e resolvemos segurar para que ele esteja bem nos próximos amistosos e na estreia", comentou Iser.
TITULARES CONTRA O INTER
Quanto ao sistema tático da estreia, que acontecerá frente aos reservas do Inter, no dia 22 de janeiro, nos Eucaliptos, em Santa Cruz, o técnico disse que ainda está em estudo. Os amistosos é que vão definir a escalação.
"Estamos testando. Pra isso é que servem estes amistosos. Vamos testar e escalar o que de melhor tivermos contra o Internacional na estreia", explicou. "Hoje tivemos posse de bola, algumas jogadas com oportunidade de gol, mas desperdiçamos. Vamos dar um tempinho, pra melhorar ainda mais", complementou.
Amanhã os atletas que não atuaram contra o Caxias terão um jogo-treino frente a um combinado de atletas de Rio Pardo. O restante do grupo está de folga pela manhã e fará trabalhos regenerativos à tarde.
CALENDÁRIO DO AVENIDA
09 janeiro - Combinado de Rio Pardo x reservas do Avenida
11 janeiro - Avenida x Cerâmica - Eucaliptos
14 janeiro - Avenida x Caxias - Eucaliptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário