Agora você poderá conhecer um pouco mais de toda minha carreira, além de poder conferir fotos e matérias especiais sobre a minha trajetória no futebol brasileiro como técnico de futebol.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Iser: “Foi muito importante a entrega de todos”

Após a vitória de virada em cima do Inter por 3 a 2, na noite deste domingo, o técnico Gilmar Iser ressaltou a importância do resultado e também destacou que foi uma vitória do grupo, da determinação dentro de campo e da organização.

O técnico do alviverde elogiou a postura dos jogadores e destacou a entrega na partida: “O grupo está de parabéns, aqueles que entraram em campo tiveram muita determinação, lutaram do início ao fim. Foi muito importante a vitória e a entrega de todos”.

Gilmar também falou sobre a mudança de postura no posicionamento no segundo tempo. “Procuramos mudar a postura, abrindo um dos meias para jogar nas costas do lateral, e isso foi bom, pois a bola começou a chegar mais. Temos que confiar nos atletas, o grupo do Avenida se entregou e conquistou os três pontos”, finalizou.

O comandante do Periquito, que passou os 90 minutos gesticulando e orientando o posicionamento do time na virada, criticou a arbitragem de Jean Pierre da Silva pela não marcação do pênalti de Bolivar em Leonardo, aos 34 min do primeiro tempo. "Foi um erro infantil, porque todos que estavam no estádio ou olhando o jogo pela televisão viram pênalti. O pior de tudo foi que no lance seguinte, tomamos o segundo gol do Inter. Mas felizmente a equipe voltou determinada e buscou uma vitoria espetacular", salientou.

No alegre vestiário, Iser salientou que este será o espírito do time no Gauchão/2012. "Nós temos ainda algumas carências, mas o nosso torcedor pode esperar sempre um time aplicado e jogando com determinação." lembra.

O resultado em cima do Inter dará confiança e tranquilidade para o Avenida no restante do campeonato. "Não existe dúvida de que qualquer vitória em cima da dupla Gre-Nal dá tranquilidade e a confiança para o grupo e principalmente para o torcedor".

Sobre o clássico Ave-Cruz de quinta-feira, nos Plátanos, Iser espera um grande jogo. "Nós estamos devendo um resultado em clássico para o nosso torcedor. Não existe favorito, mas o Avenida vai para lá decidido em buscar mais uma vitória".

O técnico abre a semana Ave-Cruz com problemas. O volante Fábio Pinho, que sentiu uma lesão muscular no aquecimento neste domingo, preocupa o departamento médico assim como o ala Carlos Alberto. Deivis Tiago, Carlos Eduardo e Felipe devem estar à disposição para o clássico. O grupo de jogadores retorna aos trabalhos nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário