Agora você poderá conhecer um pouco mais de toda minha carreira, além de poder conferir fotos e matérias especiais sobre a minha trajetória no futebol brasileiro como técnico de futebol.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Gilmar Iser dedica vitória à família e aos amigos

Para o técnico Gilmar Iser, a vitória foi de alívio. Na coletiva após a partida ele destacou o novo momento, com mais atitude e com força para ganhar um clássico regional.
"Os jogadores fizeram tudo o que eu pedi e nos comportamos muito bem, principalmente na primeira etapa. No segundo tempo, pela ansiedade de querer segurar esses resultado, que estávamos esperando a muito tempo, eles pressionaram. Foi uma vitória necessária, principalmente pelo momento que estávamos vivendo", avaliou.

No final da entrevista, num momento mais descontraído, quando perguntado pelo repórter da Rádio Gazeta, Adriano Jr., se dormiria melhor esta noite, o técnico enalteceu a família. "Tranquilo, o trabalho está sendo feito. Quero dedicar o resultado para a minha família e para os meus amigos, que são as pessoas que 'sofrem' comigo quando as coisas não vão tão bem", finalizou o treinador.

NA TABELA

Com o triunfo, o Periquito chegou aos 8 pontos e assume a 13ª colocação geral do Gauchão 2012, à frente de Canoas, Ypiranga, Santa Cruz e São Luiz. O time segue na lanterna do Grupo 2, mas respira na tabela. Na próxima rodada, a última deste primeiro turno, o Avenida viaja até Ijuí, onde pega o São Luiz, no sábado, às 17 horas. Leonardo e Fábio Pinho seguem fora. Deives Thiago - que entrou ontem, mas ainda se recupera de lesão - será reavaliado. Edimar - que cumpriu suspenão automática - e Anderson Bill - que não concentrou por problemas musculares - são retornos certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário